Sonho de verão

IMG_20150129_191750

Após uma noite muito perturbadora, quando eu tentei dormir sem sucesso até às 3h da madrugada, acordei hoje após sonhar muito com a praia, com os preparativos para um dia entre amigos, areia, sol e mar.

Resolvi dar ouvidos ao sonho. Só faltaram os amigos.

No dia de hoje Ipanema estava uma piscina incrível!!

Maria, que estava no meu sonho, na verdade, está no Canadá.

No entanto, minha melhor amiga, inseparável, estava lá. Rimos muito. Tentei tirar a água dos seus ouvidos. Falamos das pessoas ao redor tentando entender seus tipos e fizemos parte daquele cenário do verão carioca mais uma vez.

Minha melhor amiga: eu! ❤

Saudade é um sentimento que a gente sente em silêncio.

Saudade é um sentimento que a gente sente em silêncio.

Deixe um comentário

