A última mirada

 

Neste mundo eu só quero aquilo que é meu.
E que venha por inteiro, eu sei esperar.
Por isso, tire o teu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor.
Um dia ela vai deixar de existir, mas para você eu só reservo uma frase:
“Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido”.

Eu sei a mulher que fui para você, porque eu ainda me reconheço ao olhar para o espelho.
A minha dor está ali quando me vejo e eu sei quem eu serei daqui para adiante.

Por outro lado, eu não sei quem é o homem que você foi para mim, porque eu hoje não o reconheço mais.

A decepção que você causou em mim, de tão grande, apagou a imagem que eu havia construído de você em minha vida.

Agora vai.
Pode ir…
Eu não te quero mais aqui
dentro de mim.

2 comentários sobre “A última mirada

Deixe um comentário

