Escrevendo por aí….

Cobertura de evento na FIRJAN/RJ em tempo real (junho/2010)
Quero dizer a todos que tenho sentido muita falta de meus Escritus, mas nem por isso tenho deixado de escrever por aí…
Compartilho com vocês um ótimo blog, o Cine Gestão, que esta semana se inspira na história de Comer Rezar Amar para dar vazão aos sentimentos mais íntimos.
Também estou redigindo algumas matérias especiais para o Mídia e Gestão, um blog que fala sobre as estratégias de Mídias Sociais, novas ferramentas de gestão, Geração Y, Liderança e muito mais..
Entrevistas bem legais também tenho feito para o blog BUSCA RH, especializado em eventos de Recursos Humanos, onde eu também tenho aprendido muito.
Então é isso pessoal, com o pouco tempo que resta no dia a dia corrido da vida.. estejamos todos conectados uns aos outros sempre.
Deixe um comentário

