Não duvide!

Oi. tudo bem?

Olha: me desculpe por insistir.

Não sei se você recebeu meu e-mail…

Já te conheço há algum tempo, e nesse tempo tenho admirado muito seu jeito de ser, nunca me manifestei porque fico com um pouco de receio, estou te mandando uma FOTO minha, espero que goste! E por favor mantenha descrição, e saiba que TE ACHO ESPECIAL. desde o primeiro dia em que te vi!!!

PS: Mesmo que vc não goste de mim, fique sabendo que eu sempre vou gostar de você afinal não tenho culpa de me sentir assim!!!

****************************************

A mensagem acima está sendo enviada a pessoas com uma foto em anexo, originária do destinatário intitulado Globo.com. Sabemos que esse tal anexo é um vírus que, se aberto, infectará todo o computador e seus sistemas. Uma dinâmica meio impensável até bem pouco tempo atrás, no mundo onde vírus virtuais não existiam e as demostrações de afeto, quando aconteciam, eram verdadeiras. Isso me faz pensar o que a crueldade moderna está fazendo com as pessoas, fazendo-as explorar desta maneira e de tantas outras os sentimentos alheios, as vontades e anseios, as carências que certamente existem em todo e qualquer ser humano, mas que são dele e unicamente dele. Claro que aqui caberia uma mais completa e profunda análise filosófica e/ou antropológica sobre esse fenômeno recente e corriqueiro, banal para alguns, mas preocupante para mim. Porém, esse espaço eu vou deixar para outréns que se dispuserem a sentí-lo. Porque se ando pelas ruas à espera do momento de me esbarrar no meu amor, olhando para todos os seus aspectos sociais e econômicos ao som de alguma música em meus ouvidos, a ninguém interessa senão a mim mesma. A força para lembrar é a mais pura vontade de esquecer. Só não quero esquecer de quem eu sou, do que sou feita, do que me move e do que me pulsa. Só não quero esquecer que a força que há em mim é brava demais para pouco estímulo, qualquer estímulo que seja usurpador da inocência e da sabedoria divina e humana.

 

Deixe um comentário

