O eterno Visconde!!!

Morreu o ator André Valli, o Visconde de Sabugosa

Uma surpresa triste ao ver essa notícia. Morreu hoje (20/06), aos 62 anos, André Valli. Ele ficou conhecido por interpretar por dez anos o personagem Visconde de Sabugosa na primeira versão do “Sítio do Pica-pau Amarelo”, da TV Globo. Lembro-me dele quando assistia reprises do Sítio na vela Tv preto e branco que havia em minha casa, ela era uma caixa enorme de madeira e cheia de chuviscos!!

Pelo que dizem, André faleceu vítima de câncer em seu apartamento em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Após o velório, ele será levado para Recife, onde será enterrado neste sábado (21). Quando era criança magrela…muita gente chegou a me chamar de Visconde!!Como bom pernambucano, Adré faz questão de descançar em sua terrinha.. Tá certo.. “Quando eu morrer, me enterre na Lapinha! Calça-culote, paletó, almofadinha!!”

A última participação de André Valli em novelas foi em 2007, na trama “Vidas Opostas”, da Rede Record. Ele interpretava o agiota Willy Berloque.

O ator fez sucesso em novelas globais como “Laços de Família”, “Força de um Desejo” e “Pecado Capital”. Também já atuou nas microsséries “Hoje é Dia de Maria” e “Hoje é Dia de Maria 2”.

Salve o eterno Visconde de Sabugosa.. vida longa à arte de interpretar!!

Fonte: MSN Entreterimento

Anúncios

2 comentários sobre “O eterno Visconde!!!

  1. Keila Vieira disse:

    Sempre gostei por demais de Emília e do Visconde, a contestadora e a inteligência lado a lado. E, como vc, também assisti ao sítio pela TV preto e branco que a gente tinha que esperar para ligar..acho que precisava esquentar o fusíl..mas ele é o visconde encarnado, não importa quantas adaptações existirem..beijos moça, daqui!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s