A fuga do Beija-Flor

p1
O dia de ontem estava cinza, o dia ontem estava triste e quente. Há muito não aparece chuva por aqui. Minha mãe certa vez me disse que o mundo acabou uma vez em água, da segunda vez acabará em fogo. A Grécia decretou calamidade pelos incêndios que já mataram mais de 50, por aqui as queimadas de campos e florestas se propagam a todo instante. O dia aparece cinza, seco, triste e quente. Me resseca inteira por dentro. Mais ainda quando penso que tal situação pode estar apenas começando e que meus olhos ainda há de ver muita sequidão e meu nariz ainda há de sangrar vermelho o verde que um dia existiu!
Deixe um comentário

